Balão Vermelho recebe carta de agradecimento feita por pais de aluna

Balão Vermelho Alicerce

menu
balao-vermelho-alicerce

Blog

Balão Vermelho recebe carta de agradecimento feita por pais de aluna

Data de publicação 17 de dezembro de 2018

Aqui no Balão, nossa missão vai além de ensinar. Criamos, juntos com nossos alunos, pais, professores e funcionários, uma grande família, repleta de muito respeito e atenção uns com os outros.

A recompensa é saber que estamos fazendo a diferença em cada aluno que chega. Essa semana, recebemos uma carta, feita pelos pais de uma de nossas alunas, que muito nos emocionou:

A TODOS DO BALÃO VERMERLHO ALICERCE

Deixo aqui meu enorme agradecimento a todos os professores e funcionários do Balão Vermelho Alicerce. Nossa filha Isabela estuda com vocês há três anos. Nesse período foi muito fácil perceber o quanto ela recebe de carinho e atenção. Lembro-me dos primeiro dias em que a levávamos à escola e ficava aquela sensação de angústia por não estarmos por perto.

Mas foi muito gratificante quando percebemos que ali é uma extensão da nossa casa. Rapidamente, percebemos que estava segura da mesma forma como se estivesse debaixo de "nossas asas". E ela também se sente da mesma forma.

É um colégio que, nos dias de hoje, onde os valores estão invertidos, ainda preserva a família, o respeito, educação e harmonia. 

Eu como pai me sinto feliz em levá-la ao colégio e ver, todos os dias, todos no saguão recebendo as crianças e sempre com um sorriso de alegria ao vê-los.

Conhecem-nos como pais e mães, nos olham nos olhos, sem nada a esconder, e nos tratam com o mesmo carinho com que tratam as crianças. 


Sei que no "Balão", minha filha terá um crescimento humano que valoriza o próximo, além de não podermos nos queixar da educação que ela recebe.

Sei que se sente amada e respeitada.

É tão bom ver que todos os funcionários a conhecem e se importam com o seu bem-estar.

Encontramos no Balão Vermelho Alicerce um colégio que prega as virtudes que ensinamos em casa para nossa filha. E por isso seremos eternamente gratos a todos vocês.

Assim, só nos resta agradecer, e muito, a todos que fazem parte dessa escola.

Dos pais, Fernando e Cristiane.